Minha conta do telegram foi hackeada

Minha conta foi invadida não consigo entrar e acessar então apaguei a sessão de entrar no telegram porque não chegava código era como se tivesse outro e-mail em minha conta de inicia sessão então apaguei e não consigo entrar no telegram de antes só entrar como novo

[Editado pelo Moderador]

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 6/05/2025 06:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/05/2025 18:10

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários :)

Poxa, que situação chata… Parece que sua conta foi realmente comprometida. Como você apagou a sessão antiga, o Telegram pode ter deslogado tudo, e se os invasores mudaram o número ou o e-mail, fica mais difícil recuperar. O ideal agora é tentar falar com o suporte do Telegram pelo e-mail recover@telegram.org, explicando o que aconteceu, incluindo seu número com DDD e tudo. Quanto antes você entrar em contato, melhor. Você lembra se chegou a ativar a verificação em duas etapas antes disso tudo?

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/05/2025 18:10 em resposta a Ritaciana

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários :)

Poxa, que situação chata… Parece que sua conta foi realmente comprometida. Como você apagou a sessão antiga, o Telegram pode ter deslogado tudo, e se os invasores mudaram o número ou o e-mail, fica mais difícil recuperar. O ideal agora é tentar falar com o suporte do Telegram pelo e-mail recover@telegram.org, explicando o que aconteceu, incluindo seu número com DDD e tudo. Quanto antes você entrar em contato, melhor. Você lembra se chegou a ativar a verificação em duas etapas antes disso tudo?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Minha conta do telegram foi hackeada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.