Perdi a senha do meu celular iPhone 15 comprei hoje

Alguém me ajuda por favor troquei a senha e agora não está indo eu esqueci tenho negócios importantes no celular alguém me ajuda a recuperar meu celular sem precisar reinicia tudo de novo

Publicado em 6/05/2025 20:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/05/2025 04:09

Olá, tudo bem?

Que legal que você está de iPhone novo, espero que aproveite bastante.

Como você definiu o código recentemente, pode ser possível resetar ele usando o código anterior. Porém, se essa opção não estiver disponível ou você não souber qual era o código anterior, será necessário redefinir o iPhone.

Caso seja necessário redefinir, sem problemas, você pode restaurar um backup para que não fique sem os seus dados.

Siga os passos do artigo:

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone ou se o iPhone está desativado - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/05/2025 04:09 em resposta a Gustavoxz

Olá, tudo bem?

Que legal que você está de iPhone novo, espero que aproveite bastante.

Como você definiu o código recentemente, pode ser possível resetar ele usando o código anterior. Porém, se essa opção não estiver disponível ou você não souber qual era o código anterior, será necessário redefinir o iPhone.

Caso seja necessário redefinir, sem problemas, você pode restaurar um backup para que não fique sem os seus dados.

Siga os passos do artigo:

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone ou se o iPhone está desativado - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Perdi a senha do meu celular iPhone 15 comprei hoje

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.