Apagar app da biblioteca de app do iPhone

eu não estou conseguindo apagar app a algum tempo… clico segurando o app depois clico em remover, em seguida vai pra biblioteca de app e fica lá. Se faço mesmo procedimento, seguro até aparecer pra aparecer a opção de excluir ( não da esta opção) e isso acontece a tempos pq ali encontrei app que pra mim já estava excluídos. Eu não tenho entendesse em remover da tela inicial, eu simplesmente quero excluir definitivamente o aplicativo. Já assisti vários tutoriais, já pesquisei no Google, já fiz tanta coisa…. Estou super indignada com isso. Pra que essa complicação só pra excluir um app ? Aaah, inclusive já redefini as configurações de fábrica

E então Apple como resolve algo que era tão simples?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro Max, iOS 18

Publicado em 8/05/2025 08:12

Responder
2 respostas

8/05/2025 15:06 em resposta a MarciaRibe

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

1. Acesse a Tela de Início e passe o dedo para a esquerda sobre todas as páginas da Tela de Início até encontrar a Biblioteca de Apps.
  2. Toque no campo de busca. Aparece uma lista de todos os apps no dispositivo, em ordem alfabética.
  3. Caso você veja um app que deseja remover, mantenha o toque sobre o ícone do app até que o menu apareça.
  4. Toque em Apagar App para apagá-lo.
  5. Para saber mais, consulte Remova ou apague apps do iPhone no Manual de Uso do iPhone.

Revise e apague apps - Suporte da Apple (BR)

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

8/05/2025 15:44 em resposta a DaveGrohl666

Faço exatamente isso, mas o aplicativo vai para biblioteca de app e lá faço mesmo processo… seguro o aplicativo e não tem a opção remover ( na Biblioteca de app)

tem essas 3 opções:

PEDIR FACE ID

PARTILHAR APLICAÇÃO

ADICIONAR AO ACRA PRINCIPAL

Nada mais. Pedi ajuda para dois amigos, e acontece o mesmo com eles… não dá pra apagar os aplicativos que não quero mais. Está só ocupando espaço.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apagar app da biblioteca de app do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.