Resgatar cartão presente Apple pedindo identificação fiscal

Como eu posso resgatar um cartão presente sendo que esta pedindo identificação fiscal mas está sendo obrigatorio eu colocar algum cartão sendo que eu ja paguei pelo gift gard?

Eu tentei colocar meu CPF pelo site da Apple mas pede para eu adicionar um cartão, sendo que será cobrado de algo que eu já paguei, como eu posso resolver a identificação fiscal sem colocar algum cartão??

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14

Publicado em 9/05/2025 16:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/05/2025 16:23

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Esse pedido de identificação fiscal (como o CPF) é exigência da legislação brasileira, e a Apple usa um cartão de crédito ou débito como forma de validar a identidade, mesmo que você já tenha pago com gift card. Normalmente, não será cobrado nada — o cartão serve apenas como verificação.

Lembre-se que se você tiver uma assinatura ativa, vai precisar ter uma cartão cadastrado na conta.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/05/2025 16:23 em resposta a VitóriaDiniz

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Esse pedido de identificação fiscal (como o CPF) é exigência da legislação brasileira, e a Apple usa um cartão de crédito ou débito como forma de validar a identidade, mesmo que você já tenha pago com gift card. Normalmente, não será cobrado nada — o cartão serve apenas como verificação.

Lembre-se que se você tiver uma assinatura ativa, vai precisar ter uma cartão cadastrado na conta.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Resgatar cartão presente Apple pedindo identificação fiscal

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.