Problemas com desempenho do iPhone em jogos

Olá, me chamo João e comecei a usar apple recentemente com a compra de um iphone 12, mas desde que comprei estou tento um problema, em jogos o desempenho do iphone está péssimo, ele parece estar limitando o Frame Rate a 30fps, fazendo com que tenho uma má experiência, mas aí que tá, quando começo a gravar minha tela enquanto jogo, tudo fica normal e o jogo fica liso e totalmente jogavel, mas é somente quando está gravando. Não sei se é problema no aparelho ou no iOS, já testei o iOS 18.4.1, 18.5 RC e 18.3 RC e todas elas estão da mesma forma

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 18

Publicado em 10/05/2025 10:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/05/2025 21:36

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Isso pode ser um comportamento relacionado ao gerenciamento de energia do iPhone. Quando o jogo não está sendo gravado, o sistema pode limitar o desempenho para evitar aquecimento e consumo excessivo de bateria. Ao gravar, o iOS pode ajustar o desempenho automaticamente para garantir uma melhor experiência. Pode ser útil testar em diferentes configurações, como desativar o modo de baixo consumo e fechar apps em segundo plano. Se o problema persistir, uma restauração do sistema pode ajudar.

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/05/2025 21:36 em resposta a JoaoVegaz

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Isso pode ser um comportamento relacionado ao gerenciamento de energia do iPhone. Quando o jogo não está sendo gravado, o sistema pode limitar o desempenho para evitar aquecimento e consumo excessivo de bateria. Ao gravar, o iOS pode ajustar o desempenho automaticamente para garantir uma melhor experiência. Pode ser útil testar em diferentes configurações, como desativar o modo de baixo consumo e fechar apps em segundo plano. Se o problema persistir, uma restauração do sistema pode ajudar.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas com desempenho do iPhone em jogos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.