Como ter mais espaço no iCloud?

Quero ter mais espaço 5 GB é muito limitado bom têm outra opções para que tenha mais espaço claro que existe opção para pagar pra obter-la; o que me chama atenção que todas as opções de pagamentos mensais são infinitas sem data para terminar de pagar por isso, isso é errado, deveria ter pelo menos uma opção vitalícia com data limite definida para pagar por isso algo tão necessário ao usuário Apple.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 18

Publicado em 11/05/2025 06:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/05/2025 07:54

Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Enoque, todas as assinaturas do iCloud+ são por assinatura mensal, mas você cancelá-las a qualquer momento. O dia em que você fizer a compra será o dia definido para renovação.

Exemplo: digamos que eu assine hoje o iCloud+ (11 de maio). Eu pagarei pelo valor hoje, e no próximo mês (11 de junho) serei cobrado novamente. Caso eu não deseje mais usar o serviço. você pode cancelá-lo nos Ajustes do seu dispositivo, e a renovação automática será interrompida e você irá voltar ao plano grátis de 5GB.

Todos os principais serviços de nuvem como Google Drive, Microsoft OneDrive, Mega, DropBox, etc. funcionam da mesma forma ou parecido.

Obrigado! :)

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/05/2025 07:54 em resposta a Enoque271

Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Enoque, todas as assinaturas do iCloud+ são por assinatura mensal, mas você cancelá-las a qualquer momento. O dia em que você fizer a compra será o dia definido para renovação.

Exemplo: digamos que eu assine hoje o iCloud+ (11 de maio). Eu pagarei pelo valor hoje, e no próximo mês (11 de junho) serei cobrado novamente. Caso eu não deseje mais usar o serviço. você pode cancelá-lo nos Ajustes do seu dispositivo, e a renovação automática será interrompida e você irá voltar ao plano grátis de 5GB.

Todos os principais serviços de nuvem como Google Drive, Microsoft OneDrive, Mega, DropBox, etc. funcionam da mesma forma ou parecido.

Obrigado! :)

11/05/2025 09:29 em resposta a Enoque271

Opa, amigo, muito obrigado!

Caso não seja útil para você, você não é obrigado a usar o iCloud+!

Além de outras soluções de armazenamento de terceiros, como as que eu mencionei antes, é possível também fazer backups em computadores, tanto Macs como Windows, sem custo mensal nem nada, basta ter um computador e armazenamento livre. Salva todas ou a maior parte das informações locais do seu dispositivo.

Aqui tem um passo-a-passo: Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como ter mais espaço no iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.