Não consigo fazer login no servidor no iPad

nao consigo fazer login srvidor esta alegando falha quando peço para redefinir senha

Estou tentando atualizar os apps no ipad, porem nao consigo pois parece que tem uma conta de outro email meu que pede senha para baixar, mas eu nao lembro a senha e tento solicitar a operação para redefinição de senha mas fica aparecendo falha no servidor

[Título alterado pelo Moderador]

iPad, 18

Publicado em 14/05/2025 12:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/05/2025 18:12

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Poxa, isso é bem chato mesmo 😕

Quando aparece “falha no servidor” ao tentar redefinir a senha, pode ser um problema momentâneo com os servidores da Apple ou com a conexão do iPad. Tenta reiniciar o aparelho e conectar em uma rede Wi-Fi estável, depois tenta de novo.

Se ainda assim não der certo, o ideal é acessar o site iforgot.apple.com por outro aparelho ou computador e tentar recuperar sua senha por lá. Se a conta for sua e você tiver os dados certos, eles devem conseguir ajudar.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/05/2025 18:12 em resposta a Perox_

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Poxa, isso é bem chato mesmo 😕

Quando aparece “falha no servidor” ao tentar redefinir a senha, pode ser um problema momentâneo com os servidores da Apple ou com a conexão do iPad. Tenta reiniciar o aparelho e conectar em uma rede Wi-Fi estável, depois tenta de novo.

Se ainda assim não der certo, o ideal é acessar o site iforgot.apple.com por outro aparelho ou computador e tentar recuperar sua senha por lá. Se a conta for sua e você tiver os dados certos, eles devem conseguir ajudar.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo fazer login no servidor no iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.