Quero concluir minha transação no iTunes

oi boa tarde,quero concluir minha transação no iTunes! Como faço?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 16/05/2025 12:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/05/2025 10:14

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Para concluir a transação no iTunes, abra o app da iTunes Store ou App Store, vá até sua conta (toque na foto no canto superior) e veja se há alguma compra pendente. Se aparecer uma cobrança não concluída, é só atualizar a forma de pagamento e confirmar a transação. Depois disso, a compra deve ser finalizada.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/05/2025 10:14 em resposta a berto144

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Para concluir a transação no iTunes, abra o app da iTunes Store ou App Store, vá até sua conta (toque na foto no canto superior) e veja se há alguma compra pendente. Se aparecer uma cobrança não concluída, é só atualizar a forma de pagamento e confirmar a transação. Depois disso, a compra deve ser finalizada.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quero concluir minha transação no iTunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.