Inteligência artificial nos iPhones fabricados na China

Olá Apple , quando vão disponibilizar a inteligência artificial nos iPhones fabricados na China ? Estou aguardando e nada , estou muito triste com isso , tenho um iPhone 16 novinho , e não tenho este recurso no meu iPhone. Queria tanto ter o recurso da borracha para apagar coisas que não quero nas fotos , enfim queria muito a inteligência artificial no meu iPhone .

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 16, iOS 18

Publicado em 18/05/2025 12:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/05/2025 18:48

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Entendo a frustração. Infelizmente, os iPhones vendidos na China (modelo com código CH/A) têm restrições que impedem o uso de recursos como o Apple Intelligence, incluindo a ferramenta de apagar objetos das fotos. Essas limitações são devido a regulamentações locais e políticas da Apple para atender às leis chinesas.

Mesmo que você altere o idioma do dispositivo para inglês dos EUA, o modelo CH/A continuará bloqueado para essas funcionalidades. Atualmente, não há previsão de quando ou se esses recursos serão disponibilizados para iPhones vendidos na China.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/05/2025 18:48 em resposta a Priscilagt

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Entendo a frustração. Infelizmente, os iPhones vendidos na China (modelo com código CH/A) têm restrições que impedem o uso de recursos como o Apple Intelligence, incluindo a ferramenta de apagar objetos das fotos. Essas limitações são devido a regulamentações locais e políticas da Apple para atender às leis chinesas.

Mesmo que você altere o idioma do dispositivo para inglês dos EUA, o modelo CH/A continuará bloqueado para essas funcionalidades. Atualmente, não há previsão de quando ou se esses recursos serão disponibilizados para iPhones vendidos na China.

20/05/2025 03:08 em resposta a SugarComa

ja tinha ligado para o suporte da Apple , e eles falam que não tem previsão . Nós site de pesquisa, fala que Apple está em negociação com a China para trazer esta ferramenta para os iPhones fabricados na China . Muito triste isso queria tanto . Mas a Apple com sua marca grande , não iria deixar isso acontecer, de alguma forma vão dar um geito . Até porque vão perder muitos clientes.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Inteligência artificial nos iPhones fabricados na China

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.