Não consigo migrar do Android para o iPhone

Não consigo migra do androide para o iPhone faz 2 dias,sem esta parando no 74,95% ou 82,25% e trava,não sai disso,já atualizei o software do iPhone e não resolveu meu problema,alguém sabe me informa oq pode ser,e pode me ajuda?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14, iOS 18

Publicado em 22/05/2025 12:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/05/2025 06:35

É super frustrante quando a migração para o iPhone trava assim. Geralmente, isso acontece por conta de Wi-Fi instável, o Android tentando usar dados móveis, ou até aplicativos rodando em segundo plano. Tente reiniciar os dois celulares, verifique se o Wi-Fi está firme e desative os dados e funções de otimização de rede no seu Android antes de tentar novamente. Espero que resolva!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/05/2025 06:35 em resposta a orlando101

É super frustrante quando a migração para o iPhone trava assim. Geralmente, isso acontece por conta de Wi-Fi instável, o Android tentando usar dados móveis, ou até aplicativos rodando em segundo plano. Tente reiniciar os dois celulares, verifique se o Wi-Fi está firme e desative os dados e funções de otimização de rede no seu Android antes de tentar novamente. Espero que resolva!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo migrar do Android para o iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.