Baixa qualidade ao ver imagens e vídeos no iPhone XR

O problema não é na hora de tirar fotos ou gravar vídeos, mas sim quando entro em algum app como YouTube, Instagram ou TikTok. Os vídeos e fotos ficam com uma qualidade muito ruim e não é problema com minha conexão. As interfaces dos aplicativos continuam normais somente os vídeos e imagens que baixam a qualidade… Se alguém souber de alguma solução por favor me avise. Meu iPhone está na última versão lançada 18.5 creio q pode ser um erro dessa versão

iPhone XR, iOS 18

Publicado em 26/05/2025 21:39

Responder
2 respostas

27/05/2025 09:21 em resposta a VictorTeofilo

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Meu iPhone XR reduz muito a qualidad… - Comunidade da Apple

Na verdade não é um problema. Este comportamento acontece devido a compressão de arquivo, que faz com que a qualidade baixe e com isso tenha uma economia de espaço. Quem implementa esse recurso são os próprios desenvolvedores dos aplicativos e não o iPhone em si. Existem algumas formas ensinadas na internet de como enviar arquivos em qualidade maior, mas no processo padrão isso não é possível.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Baixa qualidade ao ver imagens e vídeos no iPhone XR

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.