Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Esqueci a senha e bloqueei o iPad

usava pouco o ipad, acabei esquecendo a senha, e deixei ele guardado por um tempinho e quero voltar a usar ele. Mas eu esqueci a senha do icloud e não sei como recuperar ele.

[Título alterado pelo Moderador]

iPad mini (5ª geração)

Publicado em 29/05/2025 09:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/05/2025 12:13

Entendo a frustração de querer voltar a usar e se deparar com esse bloqueio.

Pra resolver, você vai precisar apagar o iPad todo, o que, infelizmente, vai apagar tudo que não tem backup. O primeiro passo é tentar redefinir a senha do seu iCloud pelo site iforgot.apple.com.

Depois que conseguir acesso ao iCloud, você pode tentar apagar o iPad remotamente pelo icloud.com/find, ou então colocar o iPad em Modo de Recuperação e conectá-lo a um computador para restaurar por lá. Assim você consegue usá-lo de novo!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/05/2025 12:13 em resposta a liviafurlani

Entendo a frustração de querer voltar a usar e se deparar com esse bloqueio.

Pra resolver, você vai precisar apagar o iPad todo, o que, infelizmente, vai apagar tudo que não tem backup. O primeiro passo é tentar redefinir a senha do seu iCloud pelo site iforgot.apple.com.

Depois que conseguir acesso ao iCloud, você pode tentar apagar o iPad remotamente pelo icloud.com/find, ou então colocar o iPad em Modo de Recuperação e conectá-lo a um computador para restaurar por lá. Assim você consegue usá-lo de novo!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Esqueci a senha e bloqueei o iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.