Apple Watch x Apple Pay

o Apple Pay não está disponível no meu Apple Watch, favor me auxiliar

Publicado em 3/06/2025 12:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/06/2025 12:43

Configure o Apple Pay no Apple Watch

Usar o Apple Pay pode ser mais simples do que usar um cartão físico, além de mais seguro. Com seus cartões armazenados no app Carteira, você pode usar o Apple Pay para fazer pagamentos com segurança em lojas, transportes públicos e terminais de pagamento compatíveis com o Apple Pay.

Adicione um cartão ao Apple Watch com o iPhone

1. Abra o app Apple Watch no iPhone.
  2. Toque em Meu Relógio e toque em “Carteira e Apple Pay”.
  3. Adicione qualquer um destes tipos de cartões:
    • Um cartão novo ou um cartão anterior: toque em Adicionar Cartão e siga as instruções na tela.
    • Um cartão armazenado no iPhone: toque em Adicionar ao lado do cartão.

A operadora do seu cartão pode solicitar passos adicionais para comprovar a sua identidade.

Adicione um cartão ao Apple Watch

É possível adicionar cartões da Conta da Apple, de crédito, débito e transporte público diretamente no Apple Watch.

1. Abra o app Carteira  no Apple Watch.
  2. Toque em  e toque em Adicionar Cartão.
  3. Escolha Conta da Apple, Cartão de Débito ou Crédito, ou Cartão de Transporte e siga as instruções na tela.

Escolha seu cartão padrão

2. Toque em , toque em Cartão Padrão e selecione um cartão.

Você também pode acessar o app Apple Watch no iPhone, tocar em Meu Relógio, tocar em Carteira e Apple Pay, tocar em Cartão Padrão e escolher um cartão.

Reordene cartões de pagamento

Abra o app Carteira  no Apple Watch, mantenha um cartão pressionado e arraste-o para uma nova posição.

Em um Apple Watch gerenciado, você pode arrastar cartões de pagamentos e tíquetes.

Remova um cartão do Apple Pay

2. Toque para selecionar um cartão.
  3. Role para baixo e toque em Remover.

Você também pode acessar o app Apple Watch no iPhone, tocar em Meu Relógio, tocar em Carteira e Apple Pay, tocar no cartão e tocar em Remover Cartão.

Localize o Número de Conta do Dispositivo de um cartão

Ao fazer um pagamento com o Apple Watch, o Número de Conta do Dispositivo do cartão é enviado ao comerciante juntamente com o pagamento. Para localizar os últimos quatro dígitos deste número, siga estes passos:

2. Toque para selecionar um cartão e toque em “Dados do Cartão”.
  3. Nota: talvez seja solicitado que você digite o código do Apple Watch antes de ver os detalhes do cartão.

Você também pode acessar o app Apple Watch no iPhone, tocar em Meu Relógio, tocar em Carteira e Apple Pay e tocar no cartão.

Altere os detalhes de transação padrão

Você pode alterar os detalhes de transações dentro de apps, incluindo cartão padrão, endereço de entrega, e-mail e número de telefone.

2. Toque em Meu Relógio, toque em “Carteira e Apple Pay” e role para baixo para mostrar “Padrões de Transação”.
  3. Toque em um item para editá-lo.

Se o Apple Watch for perdido ou furtado

Se o Apple Watch for perdido ou furtado, você pode:

• Colocar o Apple Watch no modo perdido para suspender os pagamentos com ele.
  • Usar sua Conta Apple para iniciar a sessão em account.apple.com e remover a capacidade de pagar com os seus cartões de crédito e débito no app Carteira.
  • Na área Dispositivos, escolha o dispositivo e clique em Remover Itens na seção Apple Pay.
  • Ligar para as operadoras dos seus cartões.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/06/2025 12:43 em resposta a Rubertu

Configure o Apple Pay no Apple Watch

Usar o Apple Pay pode ser mais simples do que usar um cartão físico, além de mais seguro. Com seus cartões armazenados no app Carteira, você pode usar o Apple Pay para fazer pagamentos com segurança em lojas, transportes públicos e terminais de pagamento compatíveis com o Apple Pay.

Adicione um cartão ao Apple Watch com o iPhone

2. Toque em Meu Relógio e toque em “Carteira e Apple Pay”.
  3. Adicione qualquer um destes tipos de cartões:
    • Um cartão novo ou um cartão anterior: toque em Adicionar Cartão e siga as instruções na tela.
    • Um cartão armazenado no iPhone: toque em Adicionar ao lado do cartão.

A operadora do seu cartão pode solicitar passos adicionais para comprovar a sua identidade.

Adicione um cartão ao Apple Watch

É possível adicionar cartões da Conta da Apple, de crédito, débito e transporte público diretamente no Apple Watch.

2. Toque em  e toque em Adicionar Cartão.
  3. Escolha Conta da Apple, Cartão de Débito ou Crédito, ou Cartão de Transporte e siga as instruções na tela.

Escolha seu cartão padrão

2. Toque em , toque em Cartão Padrão e selecione um cartão.

Você também pode acessar o app Apple Watch no iPhone, tocar em Meu Relógio, tocar em Carteira e Apple Pay, tocar em Cartão Padrão e escolher um cartão.

Reordene cartões de pagamento

Abra o app Carteira  no Apple Watch, mantenha um cartão pressionado e arraste-o para uma nova posição.

Em um Apple Watch gerenciado, você pode arrastar cartões de pagamentos e tíquetes.

Remova um cartão do Apple Pay

2. Toque para selecionar um cartão.
  3. Role para baixo e toque em Remover.

Você também pode acessar o app Apple Watch no iPhone, tocar em Meu Relógio, tocar em Carteira e Apple Pay, tocar no cartão e tocar em Remover Cartão.

Localize o Número de Conta do Dispositivo de um cartão

Ao fazer um pagamento com o Apple Watch, o Número de Conta do Dispositivo do cartão é enviado ao comerciante juntamente com o pagamento. Para localizar os últimos quatro dígitos deste número, siga estes passos:

2. Toque para selecionar um cartão e toque em “Dados do Cartão”.
  3. Nota: talvez seja solicitado que você digite o código do Apple Watch antes de ver os detalhes do cartão.

Você também pode acessar o app Apple Watch no iPhone, tocar em Meu Relógio, tocar em Carteira e Apple Pay e tocar no cartão.

Altere os detalhes de transação padrão

Você pode alterar os detalhes de transações dentro de apps, incluindo cartão padrão, endereço de entrega, e-mail e número de telefone.

2. Toque em Meu Relógio, toque em “Carteira e Apple Pay” e role para baixo para mostrar “Padrões de Transação”.
  3. Toque em um item para editá-lo.

Se o Apple Watch for perdido ou furtado

Se o Apple Watch for perdido ou furtado, você pode:

• Colocar o Apple Watch no modo perdido para suspender os pagamentos com ele.
  • Usar sua Conta Apple para iniciar a sessão em account.apple.com e remover a capacidade de pagar com os seus cartões de crédito e débito no app Carteira.
  • Na área Dispositivos, escolha o dispositivo e clique em Remover Itens na seção Apple Pay.
  • Ligar para as operadoras dos seus cartões.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch x Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.