Restaurar compras de apps de iPhone antigo
Olá eu gostaria de restaurar algumas compras de aplicativos que eu fiz num iPhone antigo, acontece que desde que eu formatei meu iPhone antigo eu não consigo mais logar com minha conta. Eu entendo que uma vez que possuo outros aparelhos muito mais modernos talvez não seja compatível utilizar essa conta simultaneamente entre eles.
A questão é a seguinte: se eu remover da minha conta todos os outros aparelhos mais modernos eu ainda vou continuar a receber a mensagem: seu iCloud (ou Apple id só é compatível com iOS 16…17… whatever ou posterior)?
Acho injusto não poder baixar mais os apps comprados ou atualizar para a versão paga porque eu atrelei um iPhone novo na minha conta.
E quanto ao meu Apple Watch que não sincroniza com meu iPhone antigo porque o iD não é mais compatível?
Prefiro fazer uma conta nova para o aparelho moderno e manter o meu iD funcionando com meu iPhone, meu relógio, meu iPad e minha Apple TV de gerações antigas.
Pergunta: dá ou não dá pra fazer um downgrade da iD removendo todos os aparelhos novos e finalizando o compartilhamento familiar?
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: Apple Id em iOS antigo
iPhone 11 Pro Max, iOS 18