Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Restaurar compras de apps de iPhone antigo

Olá eu gostaria de restaurar algumas compras de aplicativos que eu fiz num iPhone antigo, acontece que desde que eu formatei meu iPhone antigo eu não consigo mais logar com minha conta. Eu entendo que uma vez que possuo outros aparelhos muito mais modernos talvez não seja compatível utilizar essa conta simultaneamente entre eles.

A questão é a seguinte: se eu remover da minha conta todos os outros aparelhos mais modernos eu ainda vou continuar a receber a mensagem: seu iCloud (ou Apple id só é compatível com iOS 16…17… whatever ou posterior)?

Acho injusto não poder baixar mais os apps comprados ou atualizar para a versão paga porque eu atrelei um iPhone novo na minha conta.

E quanto ao meu Apple Watch que não sincroniza com meu iPhone antigo porque o iD não é mais compatível?

Prefiro fazer uma conta nova para o aparelho moderno e manter o meu iD funcionando com meu iPhone, meu relógio, meu iPad e minha Apple TV de gerações antigas.

Pergunta: dá ou não dá pra fazer um downgrade da iD removendo todos os aparelhos novos e finalizando o compartilhamento familiar?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Apple Id em iOS antigo

iPhone 11 Pro Max, iOS 18

Publicado em 4/06/2025 18:34

Responder
1 resposta

5/06/2025 06:02 em resposta a Oshirosan2002

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. não dá pra fazer um downgrade da iD/ nem existe isso na Apple

Voce pode usar o seu primeira ID Apple pra sempre Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Restaurar compras de apps de iPhone antigo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.