Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

AirPods não acende a luz branca

Não é um problema hodierno, chega a ser crônico.

Meus airpods max deixam de conectar após alguns dias de uso. Já desconectei da minha conta, tentei fazer force reset, limpeza e nada.

Continuo apenas recendo a luz âmbar e sem conseguir conectar meus airpods.

[Título alterado pelo Moderador]

Título antigo: Tenho um airpod max que não está ascendendo a luz branca. Quando reinicio ou tento fazer um force reset, nada aparece após a luz âmbar.

Publicado em 7/06/2025 20:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/06/2025 15:54

Entendo perfeitamente o quanto isso é incômodo.

A luz âmbar constante, sem conseguir a luz branca para pareamento, e o fato de eles pararem de conectar após alguns dias, mesmo com os resets e limpezas que você já fez, aponta muito para uma falha interna mais persistente, seja no hardware ou no firmware deles. Isso não é algo que se resolve com as dicas comuns.

Nesse caso, a melhor e única forma de tentar resolver é levar seus AirPods Max a uma assistência técnica autorizada. Eles têm ferramentas de diagnóstico específicas para identificar o problema real e verificar se há a possibilidade de um reparo ou substituição.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/06/2025 15:54 em resposta a Lhcarvalho

Entendo perfeitamente o quanto isso é incômodo.

A luz âmbar constante, sem conseguir a luz branca para pareamento, e o fato de eles pararem de conectar após alguns dias, mesmo com os resets e limpezas que você já fez, aponta muito para uma falha interna mais persistente, seja no hardware ou no firmware deles. Isso não é algo que se resolve com as dicas comuns.

Nesse caso, a melhor e única forma de tentar resolver é levar seus AirPods Max a uma assistência técnica autorizada. Eles têm ferramentas de diagnóstico específicas para identificar o problema real e verificar se há a possibilidade de um reparo ou substituição.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

AirPods não acende a luz branca

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.