Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Não consigo fazer login na Conta Apple pelo navegador

Boa noite a todos. Estou a quase 40 dias tentando fazer login na minha conta Apple pelo navegador. Isso porque meu iMac esta sendo reparado. Mas apesar de ter verificação em duas etapas ativado recebo normalmente o codigo em meu telefone. Consigo entrar no iCloud.com+ normalmente, tenho o iCloud instalado no Windows conectado, Apple Music e Itunes igualmente com o mesmo apple id. Já foi feito todas as orientações de possíveis soluções ( cache navegador, cookies, rede, tentar em outro computador ) e nada. Recebo o codigo, confirmo e fica no icone girando eternamente sem nenhum erro ou conclusão do acesso. Fica nessa URL https://account.apple.com/sign-in

[Título alterado pelo Moderador]

Título antigo: Login da Conta Apple

Windows, Windows 10 (19045)

Publicado em 8/06/2025 16:36

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo fazer login na Conta Apple pelo navegador

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.