o iPhone 16 Pro 256Gb desempenho de bateria bastante baixo.

Comprei o iPhone 16 Pro esperando uma maior autonomia do que meu anterior, celular adquirido e habilitado em maio e fabricação da bateria fevereiro de 2025. Li muitos comentários a respeito da autonomia do celular que ficava em torno de 26 horas de tela ligada, outros que durava 18 horas de uso/navegação. O meu está tendo uma autonomia de no máximo 8 horas de uso útil, ou seja, usando aplicativos de forma ativa. Estou bem desapontado, e estou na dúvida se é isso mesmo ou meu celular pode estar sofrendo alguma defeito de fabricação.

iPhone 16 Pro, iOS 18

Publicado em 10/06/2025 12:21

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

10/06/2025 13:48 em resposta a DuhMagnus

Olá!

Essa estatística de 26, 18h infelizmente só é possível se estiver executando somente isso e nada mais. É apenas um parâmetro.

É igual Drone. No site mostra a estatística de x horas, mas num ambiente controlado sendo que num uso cotidiano a duração é 30% menor.

Segue minha dica de usuário: Saúde da bateria - Comunidade da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

o iPhone 16 Pro 256Gb desempenho de bateria bastante baixo.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.