Não consigo encontrar a localização do iPhone no Buscar

Não consigo encontrar a localização do iPhone através do app buscar. Estou acessando o iCloud pelo Chrome do windows e também tentei pelo navegador Edge. Verifiquei que:

1 - O serviço de localização do dispositivo está ativo

2 - O app Buscar tem permissão de acesso a localização (Durante o uso do app)

3 - Buscar iPhone (Ativado)

4 - Rede Buscar (Ativado)

5 - Enviar última localização (Ativado)

Meu iPhone não está perdido, pelo contrário, está comigo. No entanto, é preocupante não conseguir localizá-lo, pois caso eu realmente precise, não irei conseguir. Gostaria de uma ajuda por gentileza.

Obs:

1 - O status "Nenhuma localização encontrada (conectado)" está presente utilizando o Wi-Fi e os dados móveis. Me certifiquei de que a conexão estava funcionando.

2 - Ao desligar o Wi-Fi e os dados móveis (5G) o status se altera para "Nenhuma localização encontrada (Desconectado)

3 - Modelo: iPhone 15 pro Max (iOS 18.5).

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Nenhuma localização encontrada (conectado) - App Buscar - iCloud online - Chrome Windows

iPhone 15 Pro Max, iOS 18

Publicado em 17/06/2025 17:43

Responder
2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo encontrar a localização do iPhone no Buscar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.