iPhone 16 Pro Max com travamentos constantes na tela
Adquiri um iPhone 16 Pro Max de 1 TERA recentemente e estou enfrentando travamentos constantes na tela, que comprometem o uso do aparelho. Em situações simples, como tentar encaminhar um comprovante bancário pelo WhatsApp ou abrir anexos no e-mail (Outlook), o iPhone congela ou demora muito para responder. Já houve momentos em que não consegui nem encerrar uma ligação por conta do travamento.
Entrei em contato com o suporte da Apple, fui atendida por horas, inclusive pelo atendimento avançado, e até agora o problema não foi resolvido. Fiz todos os procedimentos solicitados, inclusive restaurei o iPhone, mas o comportamento persiste. O suporte foi atencioso, mas não conseguiu oferecer uma solução definitiva.
Estou decepcionada, pois se trata de um aparelho topo de linha, adquirido com a expectativa de performance superior. Meu celular antigo, da Samsung, com anos de uso, funciona melhor do que esse novo iPhone.
Gostaria de saber se mais alguém enfrenta esse tipo de problema com o iPhone 16 Pro Max e se alguém conseguiu alguma solução real. Já tentei de tudo, e mesmo assim continuo com travamentos. Estou quase pedindo reembolso, pois não consigo usar o aparelho com segurança e fluidez.
Agradeço desde já qualquer orientação adicional.
Márcia Costa
[Título alterado pelo Moderador]
Título antigo: iPhone 16 Pro Max com travamentos constantes na tela – sem solução mesmo após atendimento avançado Apple