Erro ao renovar método de pagamento no iPhone

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Quero renovar meu método de pagamento mas aparece erro. Vou excluir o cartão mas aparece que tenho uma assinatura em andamento e a mesma não consigo cancelar.

Publicado em 19/06/2025 13:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/06/2025 08:34

Olá! Se você está tendo problemas para remover um método de pagamento porque há uma assinatura ativa, a melhor abordagem é primeiro tentar adicionar um novo cartão e configurá-lo como o principal na sua conta. Depois disso, você pode tentar cancelar a assinatura. Geralmente, as assinaturas continuam ativas até o final do período que já foi pago, e só depois que elas expiram é que você consegue remover o cartão antigo sem problemas. Se ainda assim não funcionar, pode ser que exista algum valor pendente, mesmo que pequeno, que a Apple exige que seja pago antes de permitir a remoção do cartão. Nesses casos, adicionar um novo cartão com saldo para quitar qualquer dívida pode resolver.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/06/2025 08:34 em resposta a GabrielBrand

Olá! Se você está tendo problemas para remover um método de pagamento porque há uma assinatura ativa, a melhor abordagem é primeiro tentar adicionar um novo cartão e configurá-lo como o principal na sua conta. Depois disso, você pode tentar cancelar a assinatura. Geralmente, as assinaturas continuam ativas até o final do período que já foi pago, e só depois que elas expiram é que você consegue remover o cartão antigo sem problemas. Se ainda assim não funcionar, pode ser que exista algum valor pendente, mesmo que pequeno, que a Apple exige que seja pago antes de permitir a remoção do cartão. Nesses casos, adicionar um novo cartão com saldo para quitar qualquer dívida pode resolver.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro ao renovar método de pagamento no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.