Não consigo atualizar meu iPhone

la diz que o aparelho não achou uma atualização, e o meu iPhone 13 está muito Desatualizado e isso me encomoda muito, resolvem meu problema por favor!!

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Olá, boa tarde então, não consigo atualizar meu iPhone de jeito nenhum oque vocês podem fazer para me ajudar?

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 20/06/2025 10:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/06/2025 13:28

Puxa, que chato que seu iPhone 13 não está encontrando as atualizações, ainda mais sabendo que ele está desatualizado! É superfrustrante querer os recursos novos e as melhorias de segurança e não conseguir. Quando o iPhone diz que não achou a atualização, mesmo estando bem atrás, geralmente aponta para uma conexão Wi-Fi instável, pouco espaço de armazenamento no aparelho, ou talvez algum probleminha nas configurações de rede que impede a comunicação com os servidores da Apple. Para tentar resolver, o primeiro passo é garantir que você está em uma Wi-Fi forte e estável e que tem espaço suficiente no iPhone. Um reinício forçado também pode ajudar a desbugar. Se ainda assim não der certo, você pode tentar redefinir os ajustes de rede ou, a opção mais garantida, tentar atualizar seu iPhone conectando-o a um computador com o Finder ou iTunes. Espero que uma dessas dicas resolva e seu iPhone 13 possa finalmente receber a atualização que ele merece!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/06/2025 13:28 em resposta a Casodeatualização

Puxa, que chato que seu iPhone 13 não está encontrando as atualizações, ainda mais sabendo que ele está desatualizado! É superfrustrante querer os recursos novos e as melhorias de segurança e não conseguir. Quando o iPhone diz que não achou a atualização, mesmo estando bem atrás, geralmente aponta para uma conexão Wi-Fi instável, pouco espaço de armazenamento no aparelho, ou talvez algum probleminha nas configurações de rede que impede a comunicação com os servidores da Apple. Para tentar resolver, o primeiro passo é garantir que você está em uma Wi-Fi forte e estável e que tem espaço suficiente no iPhone. Um reinício forçado também pode ajudar a desbugar. Se ainda assim não der certo, você pode tentar redefinir os ajustes de rede ou, a opção mais garantida, tentar atualizar seu iPhone conectando-o a um computador com o Finder ou iTunes. Espero que uma dessas dicas resolva e seu iPhone 13 possa finalmente receber a atualização que ele merece!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo atualizar meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.