Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

AirPods caem da orelha sem perceber

eu estava a 30 m de altura limpando vidros de um predio onde trabalho com meus airpods pro 2 na orelha, quando pude perceber eles ja estavam prestes a cair no asfalto onde viera um carro e passou encima. o fone do incidente foi o lado esquerdo. eu queria saber se a apple pode me ressarcir ou terei que comprar novos fones

AirPods Pro (2ª geração)

Publicado em 22/06/2025 03:02

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/06/2025 21:04

Puxa, que situação terrível e assustadora! Entendo perfeitamente sua angústia e a dúvida se a Apple pode ajudar. Infelizmente, a garantia padrão da Apple não cobre danos acidentais como esse. Se você tivesse o AppleCare+, a história seria diferente, mas sem ele, a Apple não fará o ressarcimento. Você terá que comprar um fone de substituição para o lado esquerdo. O ideal é visitar uma Apple Store ou assistência para que eles te ajudem a adquirir apenas o fone danificado. Sinto muito por esse incidente tão infeliz, mas espero que você consiga substituir seu AirPod rapidinho!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/06/2025 21:04 em resposta a Leandro1_

Puxa, que situação terrível e assustadora! Entendo perfeitamente sua angústia e a dúvida se a Apple pode ajudar. Infelizmente, a garantia padrão da Apple não cobre danos acidentais como esse. Se você tivesse o AppleCare+, a história seria diferente, mas sem ele, a Apple não fará o ressarcimento. Você terá que comprar um fone de substituição para o lado esquerdo. O ideal é visitar uma Apple Store ou assistência para que eles te ajudem a adquirir apenas o fone danificado. Sinto muito por esse incidente tão infeliz, mas espero que você consiga substituir seu AirPod rapidinho!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

AirPods caem da orelha sem perceber

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.