Quero trocar o IP do meu iPhone

Olá boa tarde então minha pergunta é prática, e que eu sou influenciador, eu jogo um game online, só que eu tomei ban, não sei o motivo mais parece que é por causa do ip do iPhone, tem como trocar?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Quero Trocar o Ip do meu iphone

iPhone 6s, iOS 15

Publicado em 23/06/2025 23:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/06/2025 21:30

Puxa, que situação chata ter tomado um "ban" no seu game online e suspeitar que seja por causa do IP do seu iPhone! Entendo perfeitamente sua preocupação, especialmente sendo influenciador. Sim, é possível tentar mudar o IP do seu iPhone, especialmente o de dados móveis que é o que o jogo vê. Você pode tentar desligar e ligar os Dados Móveis do seu aparelho ou até mesmo reiniciar o iPhone completamente para que a operadora atribua um novo IP. A forma mais garantida, no entanto, é usar uma VPN, que mascara seu IP real e faz o jogo enxergar o IP do servidor VPN. Lembre-se de sempre verificar os termos de serviço do seu jogo para evitar problemas, e tentar descobrir o motivo exato do ban é sempre o melhor caminho.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/06/2025 21:30 em resposta a ns32

Puxa, que situação chata ter tomado um "ban" no seu game online e suspeitar que seja por causa do IP do seu iPhone! Entendo perfeitamente sua preocupação, especialmente sendo influenciador. Sim, é possível tentar mudar o IP do seu iPhone, especialmente o de dados móveis que é o que o jogo vê. Você pode tentar desligar e ligar os Dados Móveis do seu aparelho ou até mesmo reiniciar o iPhone completamente para que a operadora atribua um novo IP. A forma mais garantida, no entanto, é usar uma VPN, que mascara seu IP real e faz o jogo enxergar o IP do servidor VPN. Lembre-se de sempre verificar os termos de serviço do seu jogo para evitar problemas, e tentar descobrir o motivo exato do ban é sempre o melhor caminho.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quero trocar o IP do meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.