iPhone 15 Plus e pessima qualidade de tel

Venho aqui relatar minha experiência com o upgrade que eu fiz trocando o meu antigo IPhone 12 por um iPhone 15 plus!

Em 2025 eu desfiz do meu aparelho iPhone 12 com o objetivo de evoluir em qualidade de tel e câmera e apos bastante pesquisa e tutoriais e comparativos dentre telefones, cheguei a conclusão que seri interessante efetuar a aquisição do aparelho Apple 15 plus.

Registro aqui minha insatisfação com o aparelho!

nunca tive uma experiência apple tão ruim desde que tenho iPhone 3S!

a tela não apresenta qualidade logo ver vídeos e fotos nas plataformas Instagram, Netflix, YouTube e outro streaming estão horrendas!

A gravão de vídeo seja em 4k ou em resolução baixa deixa a imagem picxelizada

No intuito de conseguir ajuda sobre as ocorrências procurei ajuda Apple em Belo Horizonte porém a informação que eu tive é

como sou pobre desfiz do meu antigo telefone para conseguir comprar o 15 plus e me arrependi amargamente !

deixo aqui minha reclamação poisadquirir um produto Apple muitasl vezes é a realização de ter um aparelho de qualidade e sofisticação, e a única pisa que consegui com iPhone 15 plus foi decepção e falta de qualidade !!

um aparelho caro pra um entrega mais que barata e a assintencya não

iPhone 15 Plus, iOS 18

Publicado em 24/06/2025 17:15

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 15 Plus e pessima qualidade de tel

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.