Não consegui deslogar minha Conta Apple do iPhone

Estou com um Iphone 15 e iniciei uma sessão com minha conta Apple que utilizava no meu iphone 12, o antigo. Queria deslogar minha conta Apple do iphone 12, mas diz nao ser possível pois há “restrições”. ja fiz de tudo o que a internet mandou: desliguei tempo de uso, vpn, etc. Mesmo assim nao funciona! O que eu devo fazer? Já passei todos os meus dados pro Iphone 15, só quero deslogar do 12 pra resetar ele e não perder as coisas na minha conta.

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Conta Apple ID

Publicado em 24/06/2025 22:23

Responder
1 resposta

25/06/2025 09:28 em resposta a mariah260

Olá!

Teria que seguir esse passo a passo.

Para desativar restrições em um iPhone, vá em "Ajustes" > "Tempo de Uso" > "Restrições de Conteúdo e Privacidade" e desative a opção. Se uma senha foi definida para o Tempo de Uso, será necessário digitá-la para fazer as alterações. 

Passos detalhados:

1. Abra os Ajustes: Localize e abra o aplicativo "Ajustes" no seu iPhone. 
  2. Acesse Tempo de Uso: Role para baixo e toque em "Tempo de Uso". 
  3. Acesse Restrições de Conteúdo e Privacidade: Toque em "Restrições de Conteúdo e Privacidade". 
  4. Desative a opção: Se as restrições estiverem ativadas, toque em "Restrições de Conteúdo e Privacidade" novamente e desative a chave ao lado do nome da opção. 
  5. Digite a senha (se necessário): Se for solicitado, digite a senha do Tempo de Uso para confirmar a desativação das restrições. 

Outras opções:

• Desativar código do Tempo de Uso:
  • Se você não precisa mais de um código de acesso para o Tempo de Uso, pode desativá-lo em "Ajustes" > "Tempo de Uso" > "Alterar Código do Tempo de Uso" ou "Desativar Código do Tempo de Uso". 
  • Redefinir ajustes:
  • Em casos extremos, se você não conseguir desativar as restrições de outra forma, pode tentar redefinir os ajustes do iPhone. Vá em "Ajustes" > "Geral" > "Transferir ou Redefinir o iPhone" e escolha "Redefinir" > "Redefinir Todos os Ajustes". 

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consegui deslogar minha Conta Apple do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.