Cores sem contraste no iPhone

Recentemente tenho notado que as cores do meu IPhone estão meio lavadas, meio sem vida, porém quando eu estou no YouTube por exemplo e uso o botão de retornar ao início e após acesso a aba de aplicativos usados recentes (sem apertar para entrar no YouTube novamente) eu vejo a imagem totalmente diferente, uma imagem viva, com cor, cores lindas e fortes e logo em seguida ao tocar para acessar o aplicativo novamente ela fica opaca totalmente sem vida

e isso acontece em todos os aplicativos e eu já restaurei e fiz de tudo porém nada resolveu

alguém sabe oque poderia ser??

[Título alterado pelo Moderador]

Título antigo: Imagem sem vida

iPhone 11

Publicado em 24/06/2025 23:33

Responder
2 respostas

25/06/2025 04:53 em resposta a Danielgg1213

Olá!

Se não for um problema físico acredito que algum ajuste tenha modificado o ajuste da tela. Recomendo redefinir todos os ajustes.

• Redefinir Todos os Ajustes: todos os ajustes — incluindo ajustes de rede, dicionário do teclado, ajustes de localização, ajustes de privacidade e cartões do Apple Pay — são removidos ou redefinidos aos padrões. Nenhum dado ou mídia é apagado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cores sem contraste no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.