Não consigo mudar minha região na Conta Apple

Não consigo mudar minha região/pais no site da apple (diz que não é possível) e não consigo tbm mudar nos próprios ajustes do telefone (fala sempre que o cep do endereço está errado, sendo que já verifiquei e não tem problema)

[Título alterado pelo Moderador]

Título antigo: Não consigo mudar minha região/pais

iPhone 14 Plus, iOS 18

Publicado em 25/06/2025 05:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/06/2025 06:42

Olá! Você está na Comunidade Apple, um espaço criado para ajudar na sua busca por soluções.

Se aparecer uma mensagem de erro ao tentar alterar o país ou região, isso geralmente indica que há algo pendente na conta.

Alguns dos motivos mais comuns são: assinaturas ativas, saldo disponível na App Store ou até mesmo um método de pagamento que não é aceito.

Você pode verificar esses itens acessando os ajustes da conta ou seguindo o artigo Alterar o país ou região da Conta Apple.

Quanto ao endereço, vale tentar inserir o CEP no formato 00000-000 (com hífen), que costuma funcionar.

Se estiver tudo certo com a conta e mesmo assim não conseguir alterar, recomendo entrar em contato com o Suporte da Apple:

0800 761 0880 (Seg-Sáb das 08:00 às 20:00)

Se esta resposta foi útil, clique em curtir para que mais pessoas possam encontrá-la.

~ iRodOS 

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/06/2025 06:42 em resposta a Tzzqzs

Olá! Você está na Comunidade Apple, um espaço criado para ajudar na sua busca por soluções.

Se aparecer uma mensagem de erro ao tentar alterar o país ou região, isso geralmente indica que há algo pendente na conta.

Alguns dos motivos mais comuns são: assinaturas ativas, saldo disponível na App Store ou até mesmo um método de pagamento que não é aceito.

Você pode verificar esses itens acessando os ajustes da conta ou seguindo o artigo Alterar o país ou região da Conta Apple.

Quanto ao endereço, vale tentar inserir o CEP no formato 00000-000 (com hífen), que costuma funcionar.

Se estiver tudo certo com a conta e mesmo assim não conseguir alterar, recomendo entrar em contato com o Suporte da Apple:

0800 761 0880 (Seg-Sáb das 08:00 às 20:00)

Se esta resposta foi útil, clique em curtir para que mais pessoas possam encontrá-la.

~ iRodOS 

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo mudar minha região na Conta Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.