iPhone caiu e quebrou a tela

cheguei na loja comprei o iponhe 15 pro, com a promessa que teria a melhor pelicula e a melhor capa de protecao, que poderia cair de 2 metros q nao quebrava, por infelicidade duas semanas depois coloquei n bolso e caiu quebrou a tela e nao a pelicula, a loja me deu 3 meses de garantia da apple e 3 da loja, eles praticam esse agurmento com outros clientes, tentei negociar c a loja queria me cobrar mais de 2 mil, ***** mas e o nome de vcs q estao em jogo, cidade pequena vcs autorizar eles fazerem uma proposta de ma fé nao e legal pra empresa. modelo 15 pro/versao ios 18.5/ ***** paguei a vista, e um absursurdo uma empresa dessa autorizar uma loja que tem varias reclamaçoes representar voces. nao sei se pode fazer algo por mim, mas quando vendem usam de ma fe na forma de argumento, a diferenca que nao sou leiga e tenho provas, sem contar que se analizar hj meu intagram n sou blogueira mas tenho vizializaçoes 10 vezes mais que os moradores da minha cidade, ***** Espero nao ser mais uma ficar no prejuizo.

Smat conect uba mg

[Editado pelo Moderador]

Título antigo: comprei uma iphone 15 pro na loja e uba chamadas consrta smart ubá mg

iPhone 15 Pro, iOS 18

Publicado em 28/06/2025 19:46

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone caiu e quebrou a tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.