Áudio do WhatsApp baixo no iPhone

Nos últimos dois dias mudou o áudio no meu aplicativo WhatsApp, está saindo muito baixo , testei com ligações e está normal porém quando eu vou mandar um áudio ela sai baixo , os que eu recebo eu consigo ouvir normal

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Áudio do WhatsApp baixo !

iPhone 15, iOS 18

Publicado em 7/07/2025 06:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/07/2025 06:56

Puxa, que chato que o áudio do seu WhatsApp está saindo muito baixo nas suas mensagens enviadas, enquanto as ligações e os áudios recebidos estão normais! Entendo perfeitamente sua frustração, é super incômodo quando um aplicativo tão usado não funciona como deveria. O mais provável é que seja um problema com a permissão de microfone do WhatsApp ou um bug temporário do aplicativo. Para tentar resolver, vá em Ajustes, encontre o WhatsApp na lista de aplicativos e, dentro dele, desative e reative a permissão de "Microfone". Depois disso, force o encerramento do WhatsApp e reinicie o iPhone. Vale também dar uma olhadinha se não há sujeira obstruindo o microfone na parte de baixo do aparelho. Espero que isso resolva e você volte a mandar áudios claros rapidinho!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/07/2025 06:56 em resposta a Macedo13

Puxa, que chato que o áudio do seu WhatsApp está saindo muito baixo nas suas mensagens enviadas, enquanto as ligações e os áudios recebidos estão normais! Entendo perfeitamente sua frustração, é super incômodo quando um aplicativo tão usado não funciona como deveria. O mais provável é que seja um problema com a permissão de microfone do WhatsApp ou um bug temporário do aplicativo. Para tentar resolver, vá em Ajustes, encontre o WhatsApp na lista de aplicativos e, dentro dele, desative e reative a permissão de "Microfone". Depois disso, force o encerramento do WhatsApp e reinicie o iPhone. Vale também dar uma olhadinha se não há sujeira obstruindo o microfone na parte de baixo do aparelho. Espero que isso resolva e você volte a mandar áudios claros rapidinho!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Áudio do WhatsApp baixo no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.