Gostaria de saber se a cor do meu iPhone consta no cadastrado

A registro da iPhone monstra em configurações no site o modelo e a cor do modelo ? Tô fazendo uma pesquisa do meu iPhone e queria saber se é legítimo…

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: eu gostaria de saber se meu iphone esta cadastrado a cor do aparelho?

iPhone 11, iOS 18

Publicado em 8/07/2025 09:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/07/2025 08:41

Entendo perfeitamente sua pesquisa para ter certeza de que tudo é legítimo. Sim, quando você consulta o seu iPhone usando o número de série ou IMEI nos sites oficiais de suporte da Apple, o registro da Apple mostra o modelo exato do seu iPhone, e sim, a cor original com que ele foi fabricado. Essa é uma das formas mais confiáveis de verificar a autenticidade do seu aparelho e confirmar que ele é exatamente o que deveria ser. É uma ótima maneira de ter tranquilidade!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/07/2025 08:41 em resposta a brenon144

Entendo perfeitamente sua pesquisa para ter certeza de que tudo é legítimo. Sim, quando você consulta o seu iPhone usando o número de série ou IMEI nos sites oficiais de suporte da Apple, o registro da Apple mostra o modelo exato do seu iPhone, e sim, a cor original com que ele foi fabricado. Essa é uma das formas mais confiáveis de verificar a autenticidade do seu aparelho e confirmar que ele é exatamente o que deveria ser. É uma ótima maneira de ter tranquilidade!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Gostaria de saber se a cor do meu iPhone consta no cadastrado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.