Aplicativos não funcionam no iOS 26

Depois de instalado o IOS26, o aplicativo Net Empresas do Bradesco, não funciona. O ícone existe, quando você clica, a imagem do ícone fecha e volta sem acionar o aplicativo. Já desinstalei e instalei de novo e o problema volta a acontecer. Me ajudem.

No Mail, o mesmo acontece quando se realiza uma pesquisa por emails.

Meu Iphone é o 14

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: ios 26 bugs

iPhone 14

Publicado em 9/07/2025 08:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/07/2025 09:13

Ver o ícone fechar e voltar sem abrir o aplicativo é um sinal clássico de que algo não está rodando bem, e o mais provável é que seja uma incompatibilidade com o novo iOS 26, já que ele é bem recente. Para tentar resolver, o ideal é forçar o encerramento de todos os aplicativos abertos e reiniciar o seu iPhone completamente. Depois, é crucial que você vá na App Store e verifique se há alguma atualização pendente para o aplicativo Net Empresas, pois o Bradesco provavelmente estará lançando uma correção para a compatibilidade com o iOS 26. Para o Mail, como é um app nativo, ele será corrigido em futuras atualizações do próprio sistema. Sinto muito pelo inconveniente, mas com a paciência para as atualizações, tenho certeza de que seus apps voltarão a funcionar sem problemas!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/07/2025 09:13 em resposta a SergioRamos

Ver o ícone fechar e voltar sem abrir o aplicativo é um sinal clássico de que algo não está rodando bem, e o mais provável é que seja uma incompatibilidade com o novo iOS 26, já que ele é bem recente. Para tentar resolver, o ideal é forçar o encerramento de todos os aplicativos abertos e reiniciar o seu iPhone completamente. Depois, é crucial que você vá na App Store e verifique se há alguma atualização pendente para o aplicativo Net Empresas, pois o Bradesco provavelmente estará lançando uma correção para a compatibilidade com o iOS 26. Para o Mail, como é um app nativo, ele será corrigido em futuras atualizações do próprio sistema. Sinto muito pelo inconveniente, mas com a paciência para as atualizações, tenho certeza de que seus apps voltarão a funcionar sem problemas!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Aplicativos não funcionam no iOS 26

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.