Dificuldade com Atalhos no iPhone
Oi, pessoal!
Estou tentando usar o app Atalhos do iPhone para automatizar algumas coisas simples, como mover fotos para álbuns específicos ou organizar minha galeria de forma prática, mas sinceramente… parece que quanto mais eu tento, mais confuso fica 😅
Já assisti vídeos, li tutoriais, mas sempre esbarro em algum detalhe técnico que parece feito pra programador, não pra usuário comum. Alguém mais já passou por isso? Ou sou só eu?
Oi, pessoal!
Estou tentando usar o app Atalhos do iPhone para automatizar algumas coisas simples, como mover fotos para álbuns específicos ou organizar minha galeria de forma prática, mas sinceramente… parece que quanto mais eu tento, mais confuso fica 😅
Já assisti vídeos, li tutoriais, mas sempre esbarro em algum detalhe técnico que parece feito pra programador, não pra usuário comum.
Alguém mais já passou por isso? Ou sou só eu?
Aceito sugestões, ideias simples e até atalhos prontos, se alguém quiser compartilhar 🙏 #atalhos #iphone #automacao #organizacao #appatalhos #fotos
Obrigada desde já! 💗
anna
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: Dificuldade com Atalhos no iPhone – Alguém mais sente que é mais complicado do que parece?
iPhone 14 Pro Max, iOS 26