Não estou conseguindo criar um perfil no Apple Music

assinei o plano familiar do apple music e nao consigo ter acesso nem configurar o meu perfil publico, a assinatura esta paga e o apple id esta certo, mas nao consigo seguir amigos nem ter acesso a suas playlists; quando consegui ter acesso ao perfil de um amigo via link me encaminhado e pedi para seguir, foi essa tela que apareceu (imagem 1), preenchi o que foi pedido e quando fui adicionar amigos, essa tela apareceu (imagem 2). minha tela inicial no app é essa (imagem 3), no lugar que deveria estar a minha imagem de perfil, esta esse simbolo vermelho, e quando aperto nele, aparece essa tela (imagem 4). cheguei a conclusao de que estou com problema em criar ou/e configurar meu perfil publico no apple music.

obs: isso nao acontece com pessoas que fazem parte da minha familia.

queria saber por que isso acontece e como posso resolver essa questão.

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: nao estou conseguindo criar um perfil no apple music, mesmo fazendo parte de um compartilhamento familiar

iPhone 15, iOS 18

Publicado em 21/07/2025 13:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/07/2025 07:41

Entendo perfeitamente. O problema mais comum para isso, com essas telas de erro e o ícone vermelho, é a data de nascimento no seu ID Apple estar incorreta, indicando que a conta é de alguém menor de 13 anos. O ideal é ir em appleid.apple.com, fazer login e verificar/corrigir sua data de nascimento em "Informações Pessoais". Espero que você consiga curtir seu Apple Music com seus amigos rapidinho!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/07/2025 07:41 em resposta a kimitakahashi

Entendo perfeitamente. O problema mais comum para isso, com essas telas de erro e o ícone vermelho, é a data de nascimento no seu ID Apple estar incorreta, indicando que a conta é de alguém menor de 13 anos. O ideal é ir em appleid.apple.com, fazer login e verificar/corrigir sua data de nascimento em "Informações Pessoais". Espero que você consiga curtir seu Apple Music com seus amigos rapidinho!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou conseguindo criar um perfil no Apple Music

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.