Apple Watch travado por muitas tentativas de senha
Preciso muito de ajuda com meu Apple Watch Series 4, que ficou bloqueado por excesso de tentativas de senha. A mensagem que aparece é: "Muitas tentativas de código. Redefina o Apple Watch e emparelhe novamente."
O problema é que já tentei todos os métodos de redefinição sugeridos pela Apple, e nada funcionou. Para piorar, a Apple classificou o Series 4 como "vintage", então se recusa a prestar suporte técnico, mesmo sendo um produto de alto valor.
Meu iPhone 13 foi roubado. Eu sempre desbloqueava o Apple Watch usando o Face ID do próprio iPhone, então nunca precisei digitar a senha manualmente no relógio. Desde o roubo, fiquei sem essa opção e, com o tempo, o relógio travou por tentativas erradas.
Já tentei o reset direto no relógio, com ele no carregador, pressionando a coroa digital e o botão lateral, mas a opção de "Apagar todos os conteúdos e ajustes" não aparece. Também tentei fazer o reset pelo iPhone via aplicativo Watch, mas não funciona mais, pois o iPhone foi roubado e o Apple Watch não se conecta com outro. Usei ainda o recurso de apagar pelo iCloud, através do app Buscar, e o comando "Apagar Apple Watch e Remover da conta" aparece, mas mesmo assim o relógio continua bloqueado com a mesma mensagem de erro. Tentei descarregar totalmente o dispositivo e recarregar, repeti os passos anteriores, mas sem sucesso. Fiz também o hard reset pressionando a coroa digital e o botão lateral. O relógio reinicia, a maçã aparece, mas logo retorna à tela de erro.
E agora? Sem suporte oficial da Apple, o que posso fazer? Alguém já passou por isso e conseguiu desbloquear um Apple Watch nessa situação?
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: Apple Watch travado por muitas tentativas de senha — já tentei de tudo e não consigo resetar