Meu Instagram não entra no iPhone

Eu abro o Instagram ponho as informações de login, como e-mail ou nome de usuário e após isso coloco a senha e aperto em entrar, demora um pouco e aparece a mensagem de senha incorreta. Eu logar pelo PC e deu certo.

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Meu instagram não entra, mesmo pondo as informações corretas aparece a mensagem “senha incorreta”.

iPhone 14 Pro Max, iOS 18

Publicado em 22/07/2025 18:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/07/2025 18:08

Essa mensagem de "senha incorreta" no celular, mesmo com a senha certa, geralmente indica um problema de cache ou dados corrompidos do aplicativo no seu iPhone, ou alguma questão na comunicação de rede dele. Minha dica é tentar uma limpeza mais profunda do app: vá em Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone, encontre o Instagram e use a opção "Apagar App" (lembre-se de que isso remove os dados locais do app). Depois, reinicie o iPhone, baixe o Instagram novamente e tente logar. Se não resolver, redefina os ajustes de rede (Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir iPhone > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede, mas anote suas senhas de Wi-Fi!). Espero que resolva rapidinho!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/07/2025 18:08 em resposta a Kkrloz

Essa mensagem de "senha incorreta" no celular, mesmo com a senha certa, geralmente indica um problema de cache ou dados corrompidos do aplicativo no seu iPhone, ou alguma questão na comunicação de rede dele. Minha dica é tentar uma limpeza mais profunda do app: vá em Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone, encontre o Instagram e use a opção "Apagar App" (lembre-se de que isso remove os dados locais do app). Depois, reinicie o iPhone, baixe o Instagram novamente e tente logar. Se não resolver, redefina os ajustes de rede (Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir iPhone > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede, mas anote suas senhas de Wi-Fi!). Espero que resolva rapidinho!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu Instagram não entra no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.