Notebook não reconhece iPhone 16
Boa noite pessoal
Comprei um iPhone 16 , em 17/07/2025.
Fiz a besteira de Instalar o iOS 26 beta, pois está com muitos bugs e gostaria de fazer o downgrade para o iOS 18.5.
Tentei de todas as formas pelo ITunes e pelo app Dispositivo Apple, porém sem sucesso.
Já entrei em contato com o suporte Apple 4x , o qual sugeriram que trocasse de computador que tivesse Windows 11 , iTunes atualizado etc , fizeram todos os procedimentos possíveis, sem sucesso, até o ponto deles falarem que eles não tem mais o que fazer.
O que me deixa inconformado é que outros 2 iPhones que possuo (12 pro max e o 13, ambos com iOS 18.5) conectam normalmente e são reconhecidos em todos os pcs. So o meu iPhone com o cabo original os pcs não reconhecem. Quando conecto no notebook não faz sinal ou barulho algum. Testei com um cabo usb-c de power bank que tenho, esse pelo menos fez um som e começou a carregar o iPhone, porém mesmo assim não aparece no iTunes. Com o cabo original nem carregar, carrega.
Me parece que o problema é o cabo original que veio junto com o iPhone , pois os outros iPhones com seus respectivos cabos são reconhecidos pelo pc.
Seria possível que meu iPhone ou o cabo veio com defeito?
Também acho que possa ser o IOS 26 Beta, mas isso faria com que o cabo não desse nem sinal ? Estranho e improvável!
Na autorizada cobram 199,00 para fazer o downgrade para o iOS 18.5. O problema não é nem o valor, mas será que vai resolver o problema de conexão com o
itunes ?
Se alguém puder me ajudar na questão.
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: Notebook não reconhece IPhone 16
iPhone 16, iOS 26