iPhone 12 baixando o volume sozinho

Meu iPhone 12 abaixa o volume sozinho , quando acontece isso preciso fechar o app e abrir denovo

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: iPhone 12 abaixando o volume sozinho

iPhone 12, iOS 18

Publicado em 26/07/2025 17:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/07/2025 13:06

Entendo sua frustração de o volume abaixar sozinho e você precisar fechar e abrir o app de novo. Isso geralmente acontece por causa do recurso "Recursos com Detecção de Atenção" (que pode estar sendo sensível demais) ou pelo "Segurança dos Fones de Ouvido" ativado, ou até mesmo um botão de volume com algum probleminha. Minha dica é tentar desativar os "Recursos com Detecção de Atenção" em Ajustes > Face ID e Código, e também dar uma olhada na "Segurança dos Fones de Ouvido" em Ajustes > Sons e Tato. Se não resolver, um reinício simples ou atualizar o iOS pode ajudar. Espero que consiga resolver rapidinho e usar seu iPhone sem essa chateação!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/07/2025 13:06 em resposta a anndrio

Entendo sua frustração de o volume abaixar sozinho e você precisar fechar e abrir o app de novo. Isso geralmente acontece por causa do recurso "Recursos com Detecção de Atenção" (que pode estar sendo sensível demais) ou pelo "Segurança dos Fones de Ouvido" ativado, ou até mesmo um botão de volume com algum probleminha. Minha dica é tentar desativar os "Recursos com Detecção de Atenção" em Ajustes > Face ID e Código, e também dar uma olhada na "Segurança dos Fones de Ouvido" em Ajustes > Sons e Tato. Se não resolver, um reinício simples ou atualizar o iOS pode ajudar. Espero que consiga resolver rapidinho e usar seu iPhone sem essa chateação!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 12 baixando o volume sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.