Tentaram hackear meu iPhone

Boa noite, tentaram hackear meu celular, apareceu uma notificação falando que meu iPhone tava sendo hackeado e pediram pra mim abaixa um aplicativo, eu cliquei e abaixei o app, estou com medo deles terem conseguido entrar no meu celular

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Hacker meu celular

iPhone 12, iOS 18

Publicado em 26/07/2025 19:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/07/2025 16:02

Entendo perfeitamente o medo de ter seu iPhone hackeado, ainda mais depois de uma notificação estranha te pedindo para baixar um app e você ter clicado. Mas respire fundo, essa notificação era quase certeza um golpe de phishing ou um "scareware", feito pra te assustar e fazer você baixar algo malicioso.

O mais importante agora é desinstalar imediatamente esse aplicativo que você baixou, reiniciar seu iPhone e, por segurança, trocar a senha do seu ID Apple e verificar suas contas bancárias para qualquer atividade estranha. É muito improvável que seu iPhone tenha sido invadido de fato, pois o iOS é bem seguro. Agindo rápido assim, você protege seus dados!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/07/2025 16:02 em resposta a Marcilene_82

Entendo perfeitamente o medo de ter seu iPhone hackeado, ainda mais depois de uma notificação estranha te pedindo para baixar um app e você ter clicado. Mas respire fundo, essa notificação era quase certeza um golpe de phishing ou um "scareware", feito pra te assustar e fazer você baixar algo malicioso.

O mais importante agora é desinstalar imediatamente esse aplicativo que você baixou, reiniciar seu iPhone e, por segurança, trocar a senha do seu ID Apple e verificar suas contas bancárias para qualquer atividade estranha. É muito improvável que seu iPhone tenha sido invadido de fato, pois o iOS é bem seguro. Agindo rápido assim, você protege seus dados!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tentaram hackear meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.