Lentidão no toque em jogos no iPhone

eu comprei um iphone 12 faz 3 a 4 meses por ai , e o toque dele esta muito ruim pra jogos estou sofrendo com lentidão nos toque sensibilidade muito pesada nos jogos tipo a tela dura com toque lento pesado tipo isso, no primeiro mes ele nao tava assim ai eu queria saber qual o problema dele oque pode ser pra eu poder ajeitar

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: quero tirar uma divida do que pode tá acontecendo com meu problema e quero saber oque pode srr

iPhone 12, iOS 26

Publicado em 27/07/2025 00:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/07/2025 16:03

Entendo perfeitamente o quanto é desanimador ter o toque lento e pesado nos jogos, ainda mais em um aparelho tão novo. Isso que você descreve aponta para um bug de software que afeta a sensibilidade da tela em apps que exigem mais. Minha dica principal é tentar reiniciar o iPhone e, se não resolver, ir em Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir iPhone > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes (isso não apaga seus dados, mas reseta as configurações e pode "limpar" o problema). Também é bom fechar os aplicativos em segundo plano antes de jogar. Espero que resolva logo e você volte a ter o toque perfeito para seus jogos!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/07/2025 16:03 em resposta a vtnwqy

Entendo perfeitamente o quanto é desanimador ter o toque lento e pesado nos jogos, ainda mais em um aparelho tão novo. Isso que você descreve aponta para um bug de software que afeta a sensibilidade da tela em apps que exigem mais. Minha dica principal é tentar reiniciar o iPhone e, se não resolver, ir em Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir iPhone > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes (isso não apaga seus dados, mas reseta as configurações e pode "limpar" o problema). Também é bom fechar os aplicativos em segundo plano antes de jogar. Espero que resolva logo e você volte a ter o toque perfeito para seus jogos!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Lentidão no toque em jogos no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.