Atualizei o iPhone 11 e não consigo baixar aplicativos

Fiz atualização no iOS 18 no meu IPhone 11 e precisar compra mais memória por que o meu é 64 gb e agora não consigo baixa novos aplicativos e não consigo entra no app o que faço

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: ATUALIZEI IPHONE 11 e não consigo baixar aplicativos e falando que estou sem internet

iPhone 11, iOS 18

Publicado em 27/07/2025 05:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/07/2025 16:07

Entendo perfeitamente sua chateação de ele ter travado após a atualização para o iOS 18 por falta de espaço, impedindo você de usar os apps. Isso acontece porque o sistema precisa de mais espaço. A dica principal é liberar armazenamento imediatamente! Vá em Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone e apague fotos, vídeos ou aplicativos grandes que você não usa, focando em "Apagar App" para remover tudo. Depois de liberar espaço, reinicie o aparelho e ele deve voltar ao normal. Sinto muito por essa dor de cabeça!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/07/2025 16:07 em resposta a Martinsuf7

Entendo perfeitamente sua chateação de ele ter travado após a atualização para o iOS 18 por falta de espaço, impedindo você de usar os apps. Isso acontece porque o sistema precisa de mais espaço. A dica principal é liberar armazenamento imediatamente! Vá em Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone e apague fotos, vídeos ou aplicativos grandes que você não usa, focando em "Apagar App" para remover tudo. Depois de liberar espaço, reinicie o aparelho e ele deve voltar ao normal. Sinto muito por essa dor de cabeça!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atualizei o iPhone 11 e não consigo baixar aplicativos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.