Meu iPhone solicita alteração da senha a cada tempo

Meu iPhone pede pra trocar a senha de tempos em tempos. Não lembro de ter feito essa configuração e está sendo um problema pra mim. Porque não permite cadastrar senhas que já foram utilizadas. Como faço para parar de pedir a alteração de senha?

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 1/08/2025 17:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/08/2025 18:31

Poxa, que situação chata e frustrante com seu iPhone! Entendo perfeitamente sua chateação de ter que ficar trocando a senha o tempo todo, ainda mais quando você não ativou essa configuração. Isso não é um comportamento normal do iOS e geralmente acontece por um perfil de gerenciamento ou uma conta de e-mail corporativa instalada no aparelho, que impõe regras de segurança. Para resolver, vá em Ajustes > Geral e procure por "Perfis" ou "Gerenciamento de Dispositivo" para remover o que estiver lá. Se não encontrar, tente remover contas de e-mail corporativas em Ajustes > Mail. Sinto muito por esse incômodo, mas assim você deve conseguir resolver!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/08/2025 18:31 em resposta a FrancieleOhana

Poxa, que situação chata e frustrante com seu iPhone! Entendo perfeitamente sua chateação de ter que ficar trocando a senha o tempo todo, ainda mais quando você não ativou essa configuração. Isso não é um comportamento normal do iOS e geralmente acontece por um perfil de gerenciamento ou uma conta de e-mail corporativa instalada no aparelho, que impõe regras de segurança. Para resolver, vá em Ajustes > Geral e procure por "Perfis" ou "Gerenciamento de Dispositivo" para remover o que estiver lá. Se não encontrar, tente remover contas de e-mail corporativas em Ajustes > Mail. Sinto muito por esse incômodo, mas assim você deve conseguir resolver!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone solicita alteração da senha a cada tempo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.