Não consigo baixar apps no meu iPhone

Eu não estou conseguindo instalar meus apps na App Store, pois precisa colocar algum cartão de crédito porém eu não tenho e nem vou comprar nada, só quero instalar minhas coisas.

[Título alterado pelo Moderador] 

Título Original: Instalar aplicativo

iPhone 11, iOS 18

Publicado em 2/08/2025 15:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/08/2025 18:46

Poxa, que situação chata e frustrante! Entendo perfeitamente sua angústia de não conseguir baixar aplicativos gratuitos na App Store porque o sistema está te pedindo um cartão de crédito. É superinconveniente, mas a boa notícia é que você não precisa de um cartão de crédito para baixar apps grátis! A solução é entrar nas configurações de pagamento do seu ID Apple em Ajustes e selecionar a opção "Nenhum" como forma de pagamento. Sinto muito por esse grande incômodo, mas assim você conseguirá resolver e baixar seus apps rapidinho!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/08/2025 18:46 em resposta a CauêG

Poxa, que situação chata e frustrante! Entendo perfeitamente sua angústia de não conseguir baixar aplicativos gratuitos na App Store porque o sistema está te pedindo um cartão de crédito. É superinconveniente, mas a boa notícia é que você não precisa de um cartão de crédito para baixar apps grátis! A solução é entrar nas configurações de pagamento do seu ID Apple em Ajustes e selecionar a opção "Nenhum" como forma de pagamento. Sinto muito por esse grande incômodo, mas assim você conseguirá resolver e baixar seus apps rapidinho!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo baixar apps no meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.