Meu iPhone não está recarregando

como faço pra vcs me fornecerem outro carregador, o cll so tem 5 meses ainda ta na garantia.

[Título alterado pelo Moderador] 

Título Original:meu iphone nao carrega assim q coloco na tomada, preciso desligar ele totalmente e ligar novamente, mas isso ta acabando com a bateria, ele ta garantia vcs dao outro carregador

Publicado em 2/08/2025 22:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/08/2025 18:49

Poxa, que situação chata e frustrante com seu iPhone! Entendo perfeitamente sua angústia de o carregador ter parado de funcionar com apenas 5 meses de uso. A boa notícia é que o carregador e o cabo do seu iPhone estão na garantia de 1 ano. Para que a Apple te forneça um novo, você precisará entrar em contato com o Suporte da Apple para iniciar o processo de garantia. Sinto muito por esse grande incômodo, mas eles vão conseguir te ajudar a resolver!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/08/2025 18:49 em resposta a maelly132

Poxa, que situação chata e frustrante com seu iPhone! Entendo perfeitamente sua angústia de o carregador ter parado de funcionar com apenas 5 meses de uso. A boa notícia é que o carregador e o cabo do seu iPhone estão na garantia de 1 ano. Para que a Apple te forneça um novo, você precisará entrar em contato com o Suporte da Apple para iniciar o processo de garantia. Sinto muito por esse grande incômodo, mas eles vão conseguir te ajudar a resolver!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone não está recarregando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.