Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Compra indevida não autorizada no iPhone

Fui surpreendida com uma retirada da minha conta de 63€ e não autorizei, não comprei e estou indignada quero meu reembolso imediatamente em minha conta ***** Este dinheiro está me fazendo falta, vocês não deveriam ter feito um absurdo desses. Eu não tenho IPHONE, não uso nada de vocês e ainda assim me cobram isso

[Editado pelo Moderador]

Título Original: Cobrança indevida de 63€ NÃO COMPREI, NÃO AUTORIZEI

Publicado em 5/08/2025 00:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/08/2025 05:35

Olá!

Aqui você fala com usuários que ajudam um ao outro.

A Apple não cobra nada sem consentimento.

Para relatar um problema com cobrança acesse: Assinaturas e cobrança – Suporte Oficial da Apple

Caso tenha algum problema com apps comprados: http://reportaproblem.apple.com/

Se não localizar nada pode ser que seu cartão esteja vinculado a conta de outra pessoa.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/08/2025 05:35 em resposta a cacauptbr

Olá!

Aqui você fala com usuários que ajudam um ao outro.

A Apple não cobra nada sem consentimento.

Para relatar um problema com cobrança acesse: Assinaturas e cobrança – Suporte Oficial da Apple

Caso tenha algum problema com apps comprados: http://reportaproblem.apple.com/

Se não localizar nada pode ser que seu cartão esteja vinculado a conta de outra pessoa.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Compra indevida não autorizada no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.