Alternar uso entre números do iPhone

Tenho 2 linhas telefonicas no meu aparelho...chip normal e e-sim....como alternar o uso entre elas ?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: tenho 2 numeros no meu aparelho...como alternar o uso entre elas

Publicado em 5/08/2025 12:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/08/2025 17:55

Que ótima pergunta! Usar duas linhas no iPhone é super prático, mas é normal ter dúvidas. A forma mais fácil de alternar é a seguinte: para ligações e mensagens, você pode escolher a linha que quer usar na própria tela de discagem ou no topo da conversa. Para mudar a linha que usa os dados móveis, vá em Ajustes > Celular > Dados Celulares e selecione a linha desejada. Sinto muito por qualquer confusão que o sistema possa ter causado, mas assim você consegue resolver rapidinho!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/08/2025 17:55 em resposta a Segata27

Que ótima pergunta! Usar duas linhas no iPhone é super prático, mas é normal ter dúvidas. A forma mais fácil de alternar é a seguinte: para ligações e mensagens, você pode escolher a linha que quer usar na própria tela de discagem ou no topo da conversa. Para mudar a linha que usa os dados móveis, vá em Ajustes > Celular > Dados Celulares e selecione a linha desejada. Sinto muito por qualquer confusão que o sistema possa ter causado, mas assim você consegue resolver rapidinho!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Alternar uso entre números do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.