Recuperar músicas da Apple Music

Eu era assinante do music, e fiz varias playlist, porém eu fiquei algum tempo sem usar e cancelei a assinatura, e agora que voltei a utilizar minhas playlist nao esta mais com as musicas, como posso resolver isso?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: APPLE MUSIC

iPhone 8, iOS 16

Publicado em 6/08/2025 13:15

Responder
1 resposta

7/08/2025 08:07 em resposta a PedroCamposs

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Para recuperar músicas na Apple Music, o processo varia dependendo se você está lidando com músicas compradas na iTunes Store ou com músicas da sua biblioteca sincronizada com a nuvem. Se as músicas foram compradas, você pode baixá-las novamente. Se estiverem faltando músicas da sua biblioteca, você pode tentar atualizar a biblioteca na nuvem ou verificar se elas estão em um backup. 

Recuperar músicas compradas na iTunes Store:

1. Abra o aplicativo iTunes Store: No seu iPhone ou iPad, localize e abra o aplicativo iTunes Store. 
  2. Acesse Compras: Toque em "Compras". 
  3. Selecione Música: Toque em "Música". 
  4. Baixe novamente: Se estiver usando o Compartilhamento Familiar, toque no membro da família para ver as compras dele. Encontre a música que deseja e toque no botão de download para restaurá-la para sua biblioteca. 

Recuperar músicas da biblioteca sincronizada com a nuvem:

1. 1. Verifique se o histórico está ativado:
  2. Certifique-se de que a opção "Usar Histórico" esteja ativada nas configurações do Apple Music em todos os seus dispositivos. 
  3. 2. Atualize a biblioteca na nuvem:
  4. No Mac, vá em "Arquivo" > "Biblioteca" > "Atualizar Biblioteca na Nuvem". No Windows, clique em "Ações da Barra Lateral" > "Biblioteca" > "Atualizar Biblioteca na Nuvem". 
  5. 3. Verifique se há backups:
  6. Se você usa o iCloud, pode haver um backup do seu dispositivo ou arquivos que contenham suas músicas. 
  7. 4. Considere usar aplicativos de terceiros:
  8. Alguns aplicativos de terceiros, como FreeYourMusic, podem ajudar a exportar sua biblioteca para um arquivo CSV, que pode ser usado para restaurar sua biblioteca, Oficina da Net. 

Observações:

• Se você cancelou sua assinatura do Apple Music, pode não ser possível recuperar playlists e músicas excluídas. 
  • Se você desativou o recurso "Sincronizar Biblioteca", suas músicas podem não estar disponíveis na nuvem. 
  • Para evitar a perda de músicas, é recomendável fazer backup regularmente da sua biblioteca, Oficina da Net. 

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperar músicas da Apple Music

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.