Meu Apple Watch não está iniciando

Meu Apple Watch série 9 chegou hoje fui ligar não foi, coloquei para carregar piscou a maçã por um tempo de parou depois piscou denovo deixei carregando por 3 horas e ele não liga de jeito nenhum não sei o que eu faço, nunca nem usei.

[Título alterado pelo Moderador] 

Título Original: Meu Apple Watch que nunca ligou fica piscando somente, pisca e para depois pisca a maçã denovo

Apple Watch Series 9

Publicado em 8/08/2025 16:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/08/2025 14:44

Poxa, que situação chata e frustrante! Entendo perfeitamente sua angústia de receber um Apple Watch novinho e ele não ligar de jeito nenhum. Isso, com o logo da maçã piscando, geralmente indica um defeito de fabricação, já que você nunca o usou. A melhor e mais segura solução é entrar em contato com o Suporte da Apple o mais rápido possível para que eles possam providenciar uma substituição do aparelho sem custos para você. Sinto muito por esse grande incômodo com o seu Apple Watch novo!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/08/2025 14:44 em resposta a cintia125

Poxa, que situação chata e frustrante! Entendo perfeitamente sua angústia de receber um Apple Watch novinho e ele não ligar de jeito nenhum. Isso, com o logo da maçã piscando, geralmente indica um defeito de fabricação, já que você nunca o usou. A melhor e mais segura solução é entrar em contato com o Suporte da Apple o mais rápido possível para que eles possam providenciar uma substituição do aparelho sem custos para você. Sinto muito por esse grande incômodo com o seu Apple Watch novo!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu Apple Watch não está iniciando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.