Não consigo desativar a proteção contra roubo no iPhone

não consigo desativar a proteção contra roubos, comprei o celular na mão do antigo proprietario mas ele mora em outra cidade, ele não me avisou sobre esse problema me ajudem por favor eu estou muito triste com esse pequeno problema, tenho a caixa do iphone pra comprovação dos direitos e ja coloque minha conta no iphone

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: não consigo desativar a proteção contra roubos, comprei o celular na mão do antigo proprietario mas ele mora em outra cidade, ele não me avisou sobre esse problema

iPhone 11, iOS 18

Publicado em 9/08/2025 16:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/08/2025 15:58

Puxa, que situação chata! Entendo perfeitamente sua frustração. O que está acontecendo é que o iPhone ainda está vinculado à conta do dono anterior. Essa é a proteção antirroubo da Apple e, infelizmente, só ele pode desativá-la. A única forma de resolver isso é o antigo dono acessar a conta dele no iCloud e remover o seu iPhone da lista de aparelhos dele. Espero de verdade que ele te ajude para que você consiga usar seu telefone.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/08/2025 15:58 em resposta a Mateus2343

Puxa, que situação chata! Entendo perfeitamente sua frustração. O que está acontecendo é que o iPhone ainda está vinculado à conta do dono anterior. Essa é a proteção antirroubo da Apple e, infelizmente, só ele pode desativá-la. A única forma de resolver isso é o antigo dono acessar a conta dele no iCloud e remover o seu iPhone da lista de aparelhos dele. Espero de verdade que ele te ajude para que você consiga usar seu telefone.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo desativar a proteção contra roubo no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.