E-mails Apple não redirecionados

Cadastrei um e-mail (aqueles da opção “ocultar e-mail”)no app LinkedIn, agora necessito redefinir a senha e é através de um código, código esse que deveria ser redirecionado para o e-mail principal mas que não é. Não sei mais o que faço, já tentei de tudo e os e-mails não são redirecionados. O que devo fazer para não tomar medidas drásticas?

iPhone XR, iOS 18

Publicado em 10/08/2025 13:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/08/2025 16:09

Sinto muito que esteja passando por isso, é realmente frustrante. O problema é que o e-mail de redefinição do LinkedIn não está sendo encaminhado pela Apple para sua caixa de entrada principal. Uma boa ideia é verificar nas configurações do iCloud, em "Ocultar Meu E-mail", se o encaminhamento para o LinkedIn está ativo e se está configurado para o e-mail correto. Além disso, vale a pena dar uma última olhada na sua pasta de spam, pois e-mails encaminhados às vezes acabam lá. Se nada disso resolver, a melhor saída é entrar em contato com o suporte do LinkedIn para recuperar sua conta. Espero que tudo dê certo!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/08/2025 16:09 em resposta a Clara_freitas

Sinto muito que esteja passando por isso, é realmente frustrante. O problema é que o e-mail de redefinição do LinkedIn não está sendo encaminhado pela Apple para sua caixa de entrada principal. Uma boa ideia é verificar nas configurações do iCloud, em "Ocultar Meu E-mail", se o encaminhamento para o LinkedIn está ativo e se está configurado para o e-mail correto. Além disso, vale a pena dar uma última olhada na sua pasta de spam, pois e-mails encaminhados às vezes acabam lá. Se nada disso resolver, a melhor saída é entrar em contato com o suporte do LinkedIn para recuperar sua conta. Espero que tudo dê certo!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

E-mails Apple não redirecionados

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.