Não estou conseguindo fazer compras no app no iPhone

Não estou conseguindo fazer compra no app

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Não estou conseguindo fazer compra

Publicado em 11/08/2025 22:02

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/08/2025 06:57

Lamento que esteja com esse problema, é bem chato quando a compra não funciona.

Geralmente, essa dificuldade em fazer compras dentro de aplicativos está ligada a alguma informação de pagamento ou da sua conta Apple. O ideal é você ir em Ajustes, tocar no seu nome e depois em Pagamento e Entrega para verificar se os dados do seu cartão estão corretos e atualizados. Também é uma boa ideia conferir se não há alguma restrição ativada no Tempo de Uso que possa estar bloqueando as compras.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/08/2025 06:57 em resposta a Lima2127

Lamento que esteja com esse problema, é bem chato quando a compra não funciona.

Geralmente, essa dificuldade em fazer compras dentro de aplicativos está ligada a alguma informação de pagamento ou da sua conta Apple. O ideal é você ir em Ajustes, tocar no seu nome e depois em Pagamento e Entrega para verificar se os dados do seu cartão estão corretos e atualizados. Também é uma boa ideia conferir se não há alguma restrição ativada no Tempo de Uso que possa estar bloqueando as compras.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou conseguindo fazer compras no app no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.